Thursday 30 January 2020

Forex trading in india reviews londres


Presença internacional: escolha qualquer banco que prefira 18.01.2017 Atualização para contas centrais: novo servidor e aumento de volume máximo para encomendas 23.12.2017 Desejo-lhe um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo 30.11.2017 Nova etapa no desenvolvimento da nossa Empresa - Europeia Licença 28.11.2017 Novo programa de parceiros - Pro STP Markup 25.07.2017 Alterações da Comissão para contas ProSTP 17.06.2017 Alterações nos requisitos de margem 15.06.2017 Resultados do concurso Forex4you 01.04.2017 Mais de 20 000 000 pedidos foram copiados no serviço Share4you 23.03.2017 Bem-vindo Mais novo e maior alavancagem - 1: 2000 28.12.2017 Forex4 você deseja Feliz Natal e um Feliz Ano Novo Daily Forex Video Para Parceiros Sobre a Empresa Primeiro Andar, Mandar House, Johnsons Ghut, PO Box-3257, Road Town, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas (encontre mais informações sobre nós) Forex4you Copyright 2007-2017, 2007-2017, E-Global Trade Finance Group, Inc. E-Global Trade Finance Group, Inc. é autorizado e regulamentado Pelo FSC sob o Securities and Investment Business Act, 2018 Licença: SIBAL121027. As demonstrações financeiras da E-Global Trade Finance Group, Inc. são auditadas anualmente pela KPMG (BVI) Limited. A negociação no mercado Forex envolve riscos significativos, incluindo perda de fundos completa possível. A negociação não é adequada para todos os investidores e comerciantes. Aumentando o aumento do risco de alavancagem (Aviso de Risco). O serviço não está disponível para residentes nos EUA, Reino Unido e Japão. Forex4you é de propriedade e operado pelo E-Global Trade Finance Group, Inc, BVI. Fraud Fund Mangers of Broker cfd1000 Nome: cfd1000 Rose Guion é chefe do departamento de vendas da cfd1000. Ela me fez várias chamadas e me convenceu a investir dinheiro em sua plataforma. Eu depositei cerca de 1000 com eles e finalmente recebi algum bônus de seu sistema. Nas primeiras semanas, o gerente da conta de negociação que ela me designou fez algumas negociações adequadas tomando riscos adequados, mas, ao avançar, o risco se tornou maior e maior, as perdas foram muito mais altas em comparação com o lucro e, finalmente, sofri a chamada de margem. Eu tentei perguntar a ela e disse a ela que muitos gestores de fundos apenas assumem o risco de 2, então por que ela atribuiu esse tipo de gestores de fundos que destruíram minha conta comercial. Ela não teve nenhuma resposta para isso. Eu só quero meu investimento de volta. Por favor, deixe-me saber uma possível solução sobre isso. Obrigado. Resultado 1 votos cfd1000 corretor de fraude por Major: Eles não são corretores registrados e estão operando a partir da Rússia. Não confie nesses tipos de corretores e seus gestores de fundos fraudulentos. Por gloria: meu nome é Gloria, perdi 20000 dólares com CFD1000, eles me mostraram cartas de retorno falsas, continuaram me incomodando por mais dinheiro, fui com Algo porque não sou bom comerciante, todos os contratos que fizeram foram perdedores, todos , Eu tinha 5000 em taxas de troca, eles congelaram o meu MT4, para que parecesse que havia mais 6000. Eles não me deram nenhuma atualização sobre a conta e, finalmente, perguntei sobre o meu investimento, disseram que tudo acabou, pedi para falar com as duas pessoas que falei no começo e quem estava cuidando de mim, Rose Guion, Cecilia Linberg , E eles me disseram que todos desistiram, e que isso foi culpa. Não faça negócios com eles, eles não estão regulamentados, eles me disseram onde, 20000 aniquilados, quase todas as minhas economias, fiquei enganado por promessas e falsas cartas de retorno. Mantenha-se afastado das pessoas. SUCCESS FOREX GLOBAL INVESTMENT É A MELHOR FIRMA DE GESTÃO DE FUNDOS pela OGA: Conheci o Success Forex Global Investment e abro uma conta e financie minha conta. Depois disso, eles (Success Forex Global Investment) começaram a gerenciar minha conta para mim e, até agora, ganhei muitos lucros. Eu gosto do estilo de negociação. A estratégia deles é um tipo de negociação de grade com muito boa gestão de dinheiro (política de risco) e eu faço acima de 10 lucros mensais e são muito consistentes e sabem o que estão fazendo. Eu recomendo SUCCESS FOREX GLOBAL INVESTMENT para cada comerciante à procura de bons gestores de fundos. Eles também têm fundos de investimento e investimento de retorno fixo (20 por ano) se você não quiser correr muito risco. Um dos números de seus agentes de relacionamento com o cliente é (234) 8085970934. São base na Nigéria. Oi Sr. Oga pela STEPH: É bom ouvir que você está usando o SUCCESS FOREX GLOBAL INVESTMENT como seus gestores de fundos preferenciais. Também os uso também. Eles são realmente bons e devo confessar também, que eles são os melhores. O gerente do Money e abre uma conta forex e financiam com 25 mil dólares americanos e, em seguida, minha conta estava conectada à sua plataforma MAM. Desde então, tenho feito lucros a cada mês. Uma coisa que eu gosto de sua estratégia de negociação é a sua política de risco porque o risco é apenas 1 do saldo da conta e, no final, eles ainda obtêm enormes lucros. SUCCESS FOREX GLOBAL INVESTMENT está em mql5. Este mês, eu fiz mais os 25 lucros. Ambos estamos usando os mesmos gerentes de fundos. Também tentarei investir em seu investimento de renda fixa, onde farei 20 lucros anuais no vencimento. São base na Nigéria. O número do escritório é (234) 8085970934. E o Skype ID é. Ikechukwu. akahie PURE SCAM de Alex P: CFD1000 Scam. CFD1000 Retenção de Retirada Eu quero escrever esta publicação para compartilhar minha experiência e ajudar qualquer pessoa que esteja planejando abrir uma conta com CFD1000 ou já está negociando com eles (Se você estiver, você pode tentar retirar seus fundos para ver o que acontece. Por favor, compartilhe sua experiência). Vou tentar tornar isso tão curto e informativo quanto possível: PROBLEMA Solicitei uma retirada de 6.000 em 25 de maio de 2017 (quase 3 meses atrás). No dia 25 de junho de 2017, recebi apenas 1.000 da retirada solicitada de 6.000. Ainda estou aguardando a retirada do 5.000 restantes e não sei por que eles apenas processaram 1.000. Coloquei dois negócios EURTRY desde que eu abri minha conta CFD1000. Nos últimos 3 meses, tentei entrar em contato com CFD1000 e foi quase impossível entrar em contato com qualquer um. Eles não me contactaram de volta (eu tentei via e-mail, bate-papo ao vivo, telefone, skype). Quando consegui chegar a alguém, nunca me dão uma solução ou uma explicação. A última pessoa em que contatalizei os nomes, Paul Miller e Charles Perkins informaram que eles iriam com a minha retirada e eles entrarão em contato comigo. Naquela mesma tarde, alguém chamado John Sosa me ligou do CFD1000 e começou a oferecer-me outros produtos financeiros, pediu as minhas senhas de detalhes de login MT4 e dados pessoais. Eu descobri que essa pessoa não funciona no CFD1000 (provavelmente é parte do embuste). CONTAS SEGRAGADAS Franklin Martinez e Paul Miller prometeram que meus fundos sempre seriam segregados através de uma empresa externa chamada Lamda (lamdacs). Esta foi uma mentira, como quando troco com CFD1000, meus fundos estão na conta CFD1000s e não na minha conta Lamda. Conversei com o Grupo Lamda (Sra. Katerina Chrisou), pois solicitei novamente os 5.000 restantes para o meu cartão Lamda. Lamda parece querer ajudar, mas não está respondendo mais e não voltou para mim com uma resposta sobre por que minha retirada não está sendo processada. Mais informações sobre o cartão lamda que CFD1000 oferece: cfd1000.qa. usoft-groupcfd1000-Cartão de débito REGULAMENTO Franklin Martinez informou que o CFD1000 estava regulamentado na Nova Zelândia. Quando verificamos, isso não era verdade. Eles não estão regulados em qualquer lugar. Eles afirmam seus termos e condições A empresa foi incorporada na Nova Zelândia sob as Empresas de Negócios Internacionais, no entanto, não podemos encontrar nenhuma empresa registrada como CFD1000 Limited. CFD1000 OFFICE CFD1000 em seu site que estão localizados em 88 wood street, London EC2V7AJ, Reino Unido (cfd1000contact-us). O estranho sobre isso é que eles não são regulados pela FCA e estão fazendo negócios a partir de Londres (isso é ilegal). Além disso, ao pesquisar este endereço via google, encontramos 227 empresas registradas neste endereço. Muitos dissolveram e nenhum deles CFD1000 Limited (endole. co. ukexplorerpostcodeec2v-7qf). Estarei visitando os escritórios nas próximas semanas e manter-te informado. BUSINESS MODEL CFD1000 é um fabricante de mercado puro. Isso significa que eles criam seus próprios preços de mercado (não precisam ser iguais aos preços oficiais do mercado) e eles tomam o outro lado da sua posição. Quando você ganha, eles perdem e vice-versa. Como você pode imaginar, ninguém além do corretor pode ganhar com este tipo de modelo de negócios. ALGUNS DE SEUS OUTROS SITES. Eles têm várias outras empresas comerciais e sites, tais como: binary1000pro 1000tradinggroup 1000tradingpartnerslp grizzly-ltd (Recebi uma retirada dessa empresa em nome de CFD1000) binary1000.trade (Fechado) cfd1000es mobile-cfd1000.sirixtraderhome CONCLUSÃO I Espero que esta revisão tenha ajudado. Este tipo de empresas precisam ser interrompidas e acho incrível o quão fácil elas podem fugir. Pode ser uma boa idéia que qualquer pessoa que tenha problemas com o CFD1000 faça o seguinte: Publique seus comentários em outros fóruns e sites (basta pesquisar CFD1000 No google e escreva comentários nas primeiras páginas). Publique sua experiência em mídia social (Twitter, Facebook, Youtube, Pinterest, Google). Ir para reguladores como FSA e Ombudsman, FSP na Nova Zelândia, SEC, ESMA e OLAF e torná-los conscientes do que está acontecendo. Vá para o escritório da polícia local. Fique atento para outros sites que abrem, como qualquer coisa com 1000 no URL e estão relacionados à negociação. Se você tiver um caso forte, você pode querer obter conselhos legais. Obrigado. CFD1000 SCAM Broker by BW: Fui enganado por eles. Eles não têm regulamentação e estão sugando dinheiro ao investidor com a ganância de dar-lhes bônus e alta taxa de retorno. Se você investir dinheiro com eles, considere que o dinheiro se foi. Como eles nunca retornarão qualquer investimento de volta. Eles nem têm escritório em Londres e operam a partir de Israel. Ladrão e ladrões altos é uma classificação melhor deles. Rose Guion é um falador doce que irá interessá-lo pelo investimento e, em seguida, levá-lo em perdas e, em seguida, dizer-lhe no Forex, existem riscos. Se você tiver dinheiro com este corretor, remova-os o mais rápido possível antes que ele seja muito tarde. CFD1000 Tenha em atenção que o CFD1000 abriu vários novos sites. O manterá atualizado com os novos sites que eles criem. SEJA CUIDADOSO:

No comments:

Post a Comment