Saturday 2 November 2019

Ict forex youtube


The Inner Circle Trader Tutorial Library: Muito obrigado por visitar-nos Aqui estão alguns dos ensinamentos TIC exclusivos sobre o tema Forex. O que cada novo comerciante quer saber Série resumida - Parte 1 Uma visão geral dos conceitos básicos utilizados pelo The Inner Circle Trader nos últimos 20 anos. O que cada novo comerciante quer saber Série resumida - Parte 2 Uma visão geral dos conceitos básicos utilizados pelo The Inner Circle Trader nos últimos 20 anos. O que cada novo comerciante quer saber Série sumária - Parte 3 Uma visão geral dos conceitos básicos utilizados pelo The Inner Circle Trader nos últimos 20 anos. O que cada comerciante novo quer saber Série resumida - Parte 4 Uma visão geral dos conceitos básicos utilizados pelo The Inner Circle Trader nos últimos 20 anos. O que cada novo comerciante quer saber Série sumária - Parte 5 Uma visão geral dos conceitos básicos utilizados pelo The Inner Circle Trader nos últimos 20 anos. Série de Desenvolvimento do Plano de Negociação - Parte 1 Fundamentos para a determinação dos níveis de resistência do suporte chave e o quadro de todas as configurações rentáveis. Série de Desenvolvimento do Plano de Negociação - Parte 2 Uma breve visão geral dos conceitos e ferramentas utilizados pelas TIC em suas duas décadas como Comerciante. Série de Desenvolvimento de Plano de Negociação - Parte 3 Descubra o poder do Relatório de Compromisso de Comerciantes. Saiba como rastrear Smart Money. Série de Desenvolvimento do Plano de Negociação - Parte 4 Descobre uma das dinâmicas internas dos mercados. As TIC revelam seus conceitos SMT neste ensino. Série de Desenvolvimento do Plano de Negociação - Parte 5 Intercâmbio de Termos Intermediários com ferramentas e conceitos de TIC. Open Interest Cot apareceu. Série de Guia Básico de Campo do Sniper das TIC Scout - Parte 4 Módulo de Infantería Básica - Killzones de Inteligência Stalking, Blocos de Ordem Institucional de Bias Direcionais. Série de Guia de Campo básico do Sniper das TIC Scout - Parte 6 Módulo de Primeiros Socorros - Projeção Swing, Gerenciando o Gerenciamento de Perda de Perda de Risco. Série de negociação de precisão das TIC - Parte 1 Um estudo aprofundado sobre os princípios de negociação de precisão utilizados pelo The Inner Circle Trader. ICTs Precision Trading Series - Parte 2 Um estudo aprofundado sobre princípios de negociação de precisão usado pelo The Inner Circle Trader. ICTs Precision Trading Series - Part 3 Um estudo aprofundado sobre princípios de negociação de precisão usado pelo The Inner Circle Trader. Série de fabricantes de mercado de TIC - Parte 2 Integrando o compromisso do fluxo de pedidos institucional de dados dos comerciantes. Série de fabricantes de mercado de TIC - Parte 3 Compreendendo a manipulação institucional Pare de funcionar. Série de fabricantes de mercado de TIC - Parte 9 O comércio completo de Swing das TIC com fluxo de pedidos institucional. As seguintes partes desta série ainda não foram liberadas - as TIC as lançarão em breve Série de fabricantes de mercado de TIC - Parte 10 A negociação completa de curto prazo das TIC com o fluxo de pedidos institucional. Série de fabricantes de mercado de TIC - Parte 11 O modelo completo de volitalidade de negociação intra-dia de TIC. Série de fabricantes de mercado de TIC - Parte 12 O Megatrade das TIC - Mercado Explosivo Move Oportunidades. O que todo novo comerciante de Forexs quer saber. Dentro dessas páginas, você encontrará os ensinamentos mais abrangentes sobre os tópicos de Trading the Markets. Você encontrará esses conceitos e idéias compartilhadas gratuitamente, sem nenhum serviço de cobrança ou assinatura. Eu sou Michael J. Huddleston. Também conhecido como The Inner Circle Trader. Não solicito dinheiro em troca de minhas idéias e comentários compartilhados. Estou ansioso para compartilhar minhas idéias e comentários com você. Esse site exige que os navegadores ativados por Flash sejam experientes. Conecte-se conosco: Conceitos de Negociação de Demonstrações da Web do ICT Webinars. As abordagens que as TIC empregam ao negociar Forex. Evento Post via Twitter. Mentorship das TIC Junte-se ao Premiere Mentorship for Price Action Study ministrado por ICT em um Serviço de Membros Privados. Tópico: Vídeos de TIC Vídeos de TIC Eu tenho assistido a todos os Vídeos de TIC, para começar com o tópico, o que qualquer novo trader ainda quer saber - Então quotmillionaire traders guildquot e deve haver alguns vídeos Forexmas, no entanto, eu acredito que há apenas dois no momento. O problema é que eu comecei a assistir o primeiro e segui para o mercado, mapeando um, e começou a falar sobre diferentes tipos de entrada, por exemplo. ICT Stinger Estou pensando que perdi algo, não posso interpretar um vídeo se não tenho certeza do que esses padrões ou indicadores são. Também na conta do youtube de Michaels, há muitos outros vídeos, mas não tenho idéia de qual ordem assisti-los. Quero trabalhar com eles metodicamente, existe uma lista em qualquer lugar. Obrigado antecipadamente. Postado originalmente por FlyPippin Eu tenho assistido a todos os vídeos de TIC, para começar com o tópico, o que todo o trader ainda quer. Mudou-se para o mercado mapeando um, e começou a falar sobre diferentes tipos de entrada, por exemplo. ICT Stinger Estou pensando que perdi algo, não posso interpretar um vídeo se não tenho certeza do que esses padrões ou indicadores são. Bem, aparentemente, você não assistiu a todos os vídeos no quot What Every New. Quot thread. Se você tivesse assistido o vídeo intitulado quotHow Pros Use Indicatorsquot, você teria visto um quotstingerquot set-up ilustrado (em aproximadamente 20 minutos no vídeo). Postado originalmente por FlyPippin Também na conta do youtube de Michaels, há muitos outros vídeos, mas não tenho idéia de qual ordem assisti-los. Quero trabalhar com eles metodicamente, existe uma lista em qualquer lugar Antes de abordar os 110 vídeos no YouTube índice. Volte para a lista de 28 vídeos no What Every New. Enfim, e termine de assistir aqueles. Desta vez, tome notas detalhadas sobre tudo mencionado. Então, quando estiver pronto para passar por todos os vídeos do YouTube, você encontrará que eles estão listados em ordem cronológica reversa (do mais novo ao mais antigo). Se você rolar para o final da lista (na 4ª página do índice do YouTube), você encontrará o vídeo mais antigo do YouTube. Se você quer ser metódico, esse é o lugar para começar. Em seguida, trabalhe de volta para o início da lista. Mais uma vez, tome notas. Se você não fizer isso, você está perdendo seu tempo. Data de entrada, outubro de 2017 Mensagens 71 Obrigado, eu realmente assisti a todos e tomei anotações ao longo do caminho, eu até tiro de tela e imprima slides para escrever sobre eles. Eu não deveria ter pego a parte do stinger. Mas obrigado por me informar qual é o caso, reproduzi-lo e obrigado pelo seu conselho nos vídeos do youtube. Membro Honorário de FX-Men Data de inscrição novembro de 2017 Posts 2,486 ICT Stinger - Type 1 amp. Tipo 2 divergence Última edição por peterma 01-03-2017 às 06:17. Data de entrada em outubro de 2017 Posts 71 ICT Stinger - Tipo 1 amplificador Tipo 2 divergência Obrigado por se aproveitar para me informar. Data de entrada em novembro de 2018 Localização Cobham, Surrey, Reino Unido Postagens 22 Oi Peter, desculpe por perguntar isso a você, mas tanto você quanto Clint defenderam um incrível catálogo de títulos de títulos das obras-primas das TIC em outro tópico, pensei em abordar você com o meu dilema. ) Recentemente eu estava configurando minha conta de demonstração usando um recurso onde ICT explica como ele formata seus gráficos - só eu não salvei. Eu tenho tentado transferi-lo para os últimos dias sem sucesso e eu pensei que eu pediria você. Não se preocupe se não surgir imediatamente, como espero que alguém esle me dirija para o posttutorial correto. Obrigado gentilmente, Jacqui Oi Peter, desculpe por perguntar isso a você, mas tanto você quanto Clint defenderam um incrivelmente catálogo de títulos de títulos de obras-primas de TIC em outro tópico, pensei em abordar você com meu dilema. ) Recentemente eu estava configurando minha conta de demonstração usando um recurso onde ICT explica como ele formata seus gráficos - só eu não salvei. Eu tenho tentado transferi-lo para os últimos dias sem sucesso e eu pensei que eu pediria você. Não se preocupe se não surgir imediatamente, como espero que alguém esle me dirija para o posttutorial correto. Obrigado gentilmente, Jacqui Jacqui, imagino que você quer dizer o vídeo de mapeamento do mercado, onde as TIC estabelecem chave sr começando com mensal e inferior a diariamente. Começa às 14.00 minutos aqui: Membro honorário FX-Men Data de inscrição Nov 2017 Posts 2.486 Se não este apenas gritar - eu tenho muitas anotações e provavelmente posso identificar o que você precisa. Data de entrada novembro 2018 Localização Cobham, Surrey, Reino Unido Postagens 22 Se não este apenas gritar - Eu tenho muitas notas e provavelmente posso identificar o que você precisa. Oi Peter, obrigado pela sua resposta. Desculpas, eu me sinto muito desconfortável em perguntar, mas agora que você me convidou, vou tentar ser um pouco mais claro. Desafinamente, minha conta de Demo falhou mal por isso não posso abri-lo para fazer referência. Então, da memória. O que eu tinha começado a fazer era o seguinte: eu tinha carregado uma série de indicadores na minha plataforma. E durante o processo, encontrei um tutorial em que a ICT explicou como ele tinha suas tabelas configuradas (D 4hr etc). Eu acho que ele começou com seus Fractals on the Daily. Nesta fase eu estava com sono e, enquanto desligava, eu apagava o Vídeo que estava assistindo. E eu simplesmente não consigo lembrar qual deles foi ter visto tantos. Na verdade, não é tão importante para você gastar uma quantidade desproporcional de tempo sobre isso, porque eu ainda estou muito no estágio newbee como você pode dizer, e estou certo de que vou encontrá-lo no tempo. Mas, como você está tão familiarizado com suas obras, pensei em perguntar. Considera Jacqui. ) Membro honorário FX-Men Data de inscrição Nov 2017 Posts 2,486 Pode ser este - eu vejo todos os vídeos estão fora de linha - pode voltar online em algum momento no futuro. Similar Threads Por Jessey126 no fórum Newbie Island Última mensagem: 06-26-2017, 01:46 PM Por kagein no fórum Newbie Island Última mensagem: 30-12-2007, 10:21 Por growinup no fórum Newbie Island Última mensagem: 09 -18-2007, 11:22 PM Por forexcranium no fórum Newbie Island Última postagem: 12-06-2007, 12:37 Por tiekie no fórum Newbie Island Última postagem: 14-04-2007, 22:26 Permissões de publicação Todos Os horários são GMT -4. A hora actual é 08:04 AM. Saiba como negociar Forex. BabyPips é o guia para iniciantes do Forex Trading. Sua melhor fonte para educação Forex na Web. Copyright 2005-2017 BabyPips LLC. Todos os direitos reservados. Não há segredos para o sucesso. É o resultado da preparação, do trabalho árduo e da aprendizagem do fracasso.

No comments:

Post a Comment